Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cor azul, violeta e celeste


É muito mais do que hoje
Fui mais uma vez vítima da lembrança
Repetir a mentira
Paixão sem medida
Sentidos na luz
Cor que cintila
Calma e leveza
Suave perfume
Amei e por outros fui amada
Sem precisar de ti
Hoje estou a mim
Fugida em canto francês
Linda formosidade
Dias na cidade
Lembrança e saudade
Infância perdida
Dia e vida
Cor azul, violeta e celeste
Não passe tempo desmedido
Não te conheço e me olhas
Falo de ti mais do que a mim
Brinca na mente
Como sou inocente
Roda e roda na luz do sol
Pular e pular como é bom voar
Ilusão do meu pensamento é tentar
Confusão na escrita não é mentira
Vivida
Sofrida
Amada
Calada
Sou aquilo que você não sabe
Sou o eu, sou o olhar do teu mar
Mar de paixões dias e confusões

04.02.12 - 02:12 AM

Um comentário: