Total de visualizações de página

Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pintura em Preto e Branco

Eu já tentei ser blues e folk.
Eu já tentei ser boça-nova e samba.
Mas todos esses não me deram
o que eu precisa para desmintir
aquele falso agudo de meus pensamentos.

Minha voz não sai quando tento falar
E é por isso que eu preciso cantar!
Nada disso que eu faço faz sentido:
Por isso hoje, eu sou apenas...
Uma pintura mal acaba em preto e branco.

Um comentário:

  1. CAOS! Uma palavra que nos faz querer correr, por geralmente virar nossas vidas de pernas para o ar, como uma grande tempestade.
    Alguns caçadores de terouso em alto mar entende uma grande tempesta como algo bom, pois só ela é possivel fazer com que o oceano revirei a suas profundeza, deixando assim amostro os tesouros que ali estavam escondidos.
    Quero fazer a alusão com o CAOS que tanto temos e não desejamos, sem ele não nos colocariamos diante de nos mesmos e isso é feito apenas para mostrar o que temos bom, belo, resistente, que o mundo tenta nos tirar. Sempre aconselhei minhas irmãs e amigos com a seguinte frase: " O MUNDO É HOSTIL, NÃO DEIXE QUE ESTÁ HOTILIDADE FAÇA PARDE DE VOCÊ", mas confesso que ainda sim é faltava algo que compunha essa frase e no momento do meus CAOS, dissera-me: " NÃO IMPORTA O QUE TE ACONTEÇA, MAS SIM AQUILO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COM O QUE TE ACONTECEU". Bem por hoje é isso! ADIMIRADOR SECRETO Ludnei Calil (NIL HOMEM CARAMUJO).

    ResponderExcluir