Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pele

Olho para o céu divinamente
aparentemente pareço estar morta
em plena alma por olhar
as formas da Terra que divina está
posso estar fora da dela,
em espírito e essência

Foi outro amor que se foi
em um horizonte colorido em laranja
e a nave não me espera
sinto que vou em outro plano
novamente a louca agonia pejorativa
por estar viva e por ser esquecida.

E espero a nave chegar
ser outra pessoa e não me esquentar
como a luz do sol pode me guiar?
e você assim poder me enganar?

Foi outro sonho
outra ilusão
os dois perdidos
na escuridão.

E olho as nuvens divinamente
a vida é bela mas tenho que caminhar
voltar para outro plano que me guiará
para o amor universal que tem em cada um.

Como um pássaro que voa, sobre um ar gelado
sou eu que não entende
pois a nave nunca chegará novamente
não sou simplesmente, mais um homem que se perde
e que não entende do amor que se sente em minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário