Total de visualizações de página

Translate

domingo, 15 de janeiro de 2012

Algo que.. que.. não sei dizer

Olho para a cidade e vejo que as estrelas cairão do céu.
Tento sonhar como ontem ou mesmo perceber as gotas de água no ar.
Tento descobrir o que nunca descobriram, mas nunca consigo!

O Canto do pássaro na arvore está longe,
e quanto mais tento chegar perto, mais me perco em tormento.

Dia ou noite vivo nos meus pensamentos. E quanta tristeza...
A liberdade não me convence mais que é felicidade!
Se hoje sou dor, a culpa mais do que sua é minha [ .. ]

Não posso mais culpar o planeta por minhas dores, muito menos a "pobre" atmosfera..
Espero viver, sem crer muito para ver, ou sentir sem pensar em mentir
Espero ser... espero ser.. algo que... não sei dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário