Total de visualizações de página

Translate

domingo, 22 de janeiro de 2012

Male Mole


E nessa palavra me deito
malemolência sinto na lembrança
quando meus pensamentos sobem para nuvem mais alta
e cai em delírio por lembrança.

Sei que por ti não posso esperar e é melhor não pensar,
um delírio uma ilusão foi meu corpo no teu.
Nada sentires?
tantos me querem só quero a ti.

Me preocupo com curvas e linhas,
somos iguais nesse ponto
por sua ausência talvez sinta apenas carência,
não me conheces mas te dei a mim para me sentir.

Espero que o vento leve esses pensamentos,
espero que meu coração se alivie.

Espero não te tocar nunca,
espero pensar apenas em formas da Terra.

Aqui estou, com minha ansiedade e mente em ti,
foi um sonho recto, uma loucura mansa que pouco aconteceu.
Não sou sua, pois pouco sabe e pouco sente sobre mim,
e é lógico que nunca me entreguei assim, vou caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário