Total de visualizações de página

Translate

domingo, 22 de janeiro de 2012

O Processo

Eu tentei beber o mágico,
Mas ele só desceu até a metade.
Não chegou até o estômago!
Eu tentei intalar a tinta em minha garganta
Mas ela quis vomitar...
 
Eu senti o cheiro o exesso,
Do processo,
Do inverso.
Todos eles não me convem mais!
 
A lua que olho hoje
Ainda tem um lindo brilho
Mas que não me convence 
Que as coisas mudarão.
 
Meu corpo se sente estufar,
Desconfortar,
Sente nostalgiar: algo que ainda nem existe.
E eu nem faço nada,
Estou aqui calada
Querendo confrontar algo
Bem-maior que meu próprio eu!
 
A pessoas não entendem mais 
As palavras que saem da boca.
Os oprimidos querendo sustentar
Na confusão do que restar.
 
Um luta, uma guerra
Que parece não ter fim...
Entre os que fingem que sabem
E os que tentam mostrar o caminho da luz.
A luz que arruma o olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário